Autora do dia: Laísa C.

Olá pessoal, tudo certo? Hoje tem novidade pra vocês; 
Agora o blog é parceiro da autora Laísa C., ela escreveu o romance publicado em formato de série virtual pelo site BookSérie. Lagoena é o primeiro livro de fantasia de Laísa, os primeiros 14 episódios/capítulos estão expostos no site. Essa é a primeira temporada da série, intitulada: “A Terra Secreta”a segunda e última: “A Pequena Guardiã” estreou no dia 7 de fevereiro, com novos episódios todas as terças no site BookSérie. Conheçam, a sinopse:

"Rheita era a única neta de um joalheiro falido. Seu pai havia desaparecido antes da menina nascer e sua mãe falecera no parto quando lhe dera à luz. Morava num país pequeno e isolado, muito ao norte, conhecido como Reino do Vinagre, numa época em que os lampiões ainda iluminavam as ruas de tijolos.

Ainda em luto e rancoroso, Dordi Gornef, o velho joalheiro, por 10 anos mantinha em segredo uma grande descoberta: o significado da marca de um S que Rheita carregava na palma da mão. A menina, desde recém nascida, fora educada a usar uma luva na mão direita, para esconder um suposto defeito de nascença dos olhares curiosos...

Porém, num certo dia, os esforços do joalheiro para manter o segredo não foram mais úteis. Rheita, que se tornou uma menina muito curiosa e inteligente, acabou encontrando um misterioso Mapa Mágico no abandonado quarto da falecida mãe e desde estão resolveu descobrir o que ele escondia, pois suspeitava que o desaparecimento do pai houvesse relação com o artefato mágico. A partir desse momento, sua vida fica totalmente ligada a ele e através de um chamado do destino Rheita e seu mais novo amigo, Kiel, embarcam numa aventura repleta de segredos ainda maiores, para além de outro mundo, para LAGOENA, A Terra Secreta que corre um grande risco de não mais existir, cabendo à menina salvá-la e proteger o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado."


Book Trailer:

Gostou de conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Laísa? Então abaixo deixo algum links úteis dessa autora incrível, para vocês acompanharem de perto:


Espero que tenham gostado da dica!

Abraços e boa leitura à todos!

Comentários

  1. Ainda não conheço esta autora. Vai ter o livro impresso?

    ResponderExcluir
  2. Olá Estefânia!
    Parabéns pela parceria,não conheço a autora,mas apoio incondicionalmente a literatura brasileira e adoro o gênero fantástico.Adorei o blog estou seguindo vc no blog e twitter,gostei daqui e quero me manter atualizada sobre as tuas postagens.
    Se puderes me visita tb?
    http://roubando-livros.blogspot.com
    Bjos Fabi

    ResponderExcluir
  3. Oi Estefânia.
    Não conhecia, mais achei interessante!
    Parabéns pela parceria, e desejos que venham muitas outras....
    Abraços...

    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,

    parabéns pela parceria!! Não conhecia a autora, mas fiquei super curiosa com a série! Pena que eu não estou com muito tempo agora para lê-la!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!!
    Depois vou passar por lá para conferir direitinho.
    Seguindo aqui já!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Estefânia,

    Obrigada pelo apoio e disponibilidade.
    A literaruta nacional precisa de exemplos com o seu!
    Se quiser uma foto para colocar no blog é só entrar em contato!

    Laísa C.
    confissoesdesajustadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. não conhecia a autora, nem tinha ouvido falar do livro, mas gostei bastante da história.
    Se tiver mais informações dele, divulga aí pra gente :D
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.

Postagens mais visitadas