Divulgando a Capa: Amanhecer - Edição Especial

Olá pessoa tudo bem ? Hoje trago pra vocês mais um "Divulgando a Capa", que aliás a de hoje é perfeita, a capa é da edição especial de "Amanhecer" que será lançado no dia 11 de outubro pela "Editora Intrínseca". Na expectativa da estreia da primeira parte da adaptação cinematográfica de Amanhecer, último volume da série Crepúsculo, o livro ganha edição especial com capa inspirada no filme e encarte com pôster exclusivo. 


"Em um desfecho surpreendente, Bella, Edward e Jacob estão frente a frente com as escolhas que mudarão para sempre o destino dos três. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra pela profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, Bella resistiu a um tumultuado ano de tentações, perdas e conflitos até o momento da decisão. A escolha entre fazer parte do obscuro e sedutor mundo dos imortais ou viver como humana é um marco para o futuro dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Tomada a decisão, as consequências poderão ser devastadoras."

Eu achei a capa linda, e assim que lançar quero pra mim! 

Espero que tenham gostado assim como eu gostei!

Abraços e boa leitura à todos!

Comentários

  1. Muita gente não gostou da capa desse livro,mas eu adorei!!!Tudo que diga respeito à saga Crepúsculo...eu adoro!!
    Arrasaram!
    Bjs..minha miga do meu coração!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa rsrsrs mas vc sabe que sou suspeita né?
    Bjus
    Claudia

    ResponderExcluir
  3. OI Fani!

    Essa capa ficou linda!Da até vontade de comprar novamente rsrs

    ^^
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!
Obrigada.

Postagens mais visitadas